quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UME. AYRTON SENNA

Eai galera esperta do Ayrton Senna, suave na nave?! rs
Conforme prometido, estamos mandando as fotos e logo menos vamos postar o video pra vcs.
Fiquem ligadoss!




 

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

UME Judoca Ricardo Sampaio

Galera do Caruara!
Muito obrigada pela recepção, foi muito bom o nosso bate papo!
As fotos e o vídeo já estão postados pra vocês.
Até mais!


















                                            



UME Lourdes Ortiz

Fala galera da "reunião", rs!
Aí vão as fotos de vocês e logo, logo o vídeo.
Muito bom estar com vocês!
Até a próxima!











quarta-feira, 11 de agosto de 2010

UME Mário de Almeida Alcântara

Fala galera,  bombamos no twitter, ein?! rs.
Foi muito legal estar com vocês.
Não esqueçam de olhar as fotos e ficar de olho no blog porque em breve postaremos o vídeo!
Até mais!




                                   

                                   

                                   

                                  

                                  

                                  



UME Florestan Fernandes

Olá pessoal, após um tempo sem passar pelo Florestan, enfim, voltamos!
O bate-papo foi super legal e a sala super animada.
O vídeo ficou muito bom e em breve iremos postar pra vocês.
Mas, por enquanto, algumas fotos logo abaixo.
Valeu galera.















terça-feira, 10 de agosto de 2010

UME Vinte Oito de fevereiro

Olá pessoal, novamente visitamos a escola Vinte Oito de Fevereiro.
Como sempre, o pessoal é muito animado e participa bastante.
Muito obrigada pela participação!
Em breve postaremos os vídeos, por enquanto, vejam as fotos.












Valeu galera.